Olá!
Você chegou ao canal da Ouvidoria da Copasa. A gente quer muito ouvir o que você tem a dizer. Por isso, nossos canais de atendimento e relacionamento estão sempre abertos para você.
Para solicitar qualquer serviço, existem diversas opções disponíveis para você e que serão apresentadas aqui.
Agora, se quiser fazer uma reclamação, elogio, sugestão, denúncia ou tirar dúvidas, você está no lugar certo.
Temos vários canais que vão ajudar você a resolver algumas destas situações, como por exemplo:
Correção de vazamentos de água e esgoto.
Segunda via da sua conta.
Religação ou corte de água.
Falta de água.
Informar autoleitura do hidrômetro.
Envio da conta pelo e-mail.
Quando você solicita algum desses serviços, recebe um protocolo de atendimento. É importante anotar esse número caso precise registrar uma manifestação na Ouvidoria!
Agora você conhece bem os nossos serviços e canais de atendimento. Mas, se depois de fazer sua solicitação alguma coisa ainda estiver errada, nós da Ouvidoria estamos prontos para escutar você. Você pode conversar com a gente se:
Seu atendimento não for feito no prazo previsto.
Se algum serviço for mal executado.
Ou se você não concordar com uma resposta recebida da Copasa.