Olá!

 Você chegou ao canal da Ouvidoria da Copasa. A gente quer muito ouvir o que você tem a dizer. Por isso, nossos canais de atendimento e relacionamento estão sempre abertos para você.

Para solicitar qualquer serviço, existem diversas opções disponíveis para você e que serão apresentadas aqui.

Agora, se quiser fazer uma reclamação, elogio, sugestão, denúncia ou tirar dúvidas, você está no lugar certo.

Ouvidoria Copasa

VOCÊ CONHECE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO?

Temos vários canais que vão ajudar você a resolver algumas destas situações, como por exemplo:

Correção de vazamentos de água e esgoto. Segunda via da sua conta.
Religação ou corte de água.
Falta de água.
Informar autoleitura do hidrômetro.
Envio da conta pelo e-mail.


Quando você solicita algum desses serviços, recebe um protocolo de atendimento. É importante anotar esse número caso precise registrar uma manifestação na Ouvidoria!

ATENÇÃO: PARA SABER SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

ACESSE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Agora você conhece bem os nossos serviços e canais de atendimento. Mas, se depois de fazer sua solicitação alguma coisa ainda estiver errada, nós da Ouvidoria estamos prontos para escutar você. Você pode conversar com a gente se:

Seu atendimento não for feito no prazo previsto.
Se algum serviço for mal executado.
Ou se você não concordar com uma resposta recebida da Copasa.

Para isso, é só informar pra gente o número do protocolo que foi gerado quando você solicitou o serviço. Viu como é importante anotar o número do protocolo?

CONVERSAR COM A OUVIDORIA É SIMPLES

Tefone

Ligue 0800 0310 866
2ª a 6ª, das 7h às 19h
Exceto feriados

Internet

Atendimento Internet

Carta

Carta: Envie para Rua Mar de Espanha, 453
Santo Antônio, Belo Horizonte/MG.
CEP 30330-900.
Aos cuidados de Ouvidoria Copasa

Andamento da sua demanda

Consulte o andamento da sua demanda junto à Ouvidoria

Relatório de Gestão da Ouvidoria 2022